Timão arranca empate no final
Os corintianos caíram na real. Com esse time, o Corinthians vai no máximo brigar por uma vaga na Copa Sulamericana de 2008 e tem que tomar muito cuidado com o Rebaixamento. A equipe comandada por Carpergiani é ruim demais. A defesa, que até teve um início bom no Campeonato Brasileiro, voltou a preocupar os torcedores corintianos. O trio formado por Kadu, Zelão e Betão falhou muito, no jogo contra o Fluminense, empatado em 1 a 1. No gol Tricolor, na metade do 1º tempo, Betão chegou atrasado e viu Somália abrir o placar. Zelão e Kadu só assistiram o atacante empurrar a bola para as redes. Por pouco, o Fluminense não aumentou o placar, após novas falhas do sistema defensivo.
Novamente, o meio de campo corintiano não criou. Dinelson teve uma fraca exibição e acabou sendo substituído pelo jovem Bruno Bonfim na segunda etapa. O time sentiu a falta de Marcelo Mattos, negociado com o Panatinaikos da Grécia. Carlos Alberto e Bruno Octávio, responsáveis pela marcação, deixaram espaços para o Fluminense atacar.
Sem ousadia, Carpergiani não abriu mão dos três zagueiros e voltou para o 2º tempo, com duas modificações. Pedro, no lugar de Wellington e Rosinei no lugar de Carlos Alberto. Foram trocas de 6 por meia dúzia. Não modificaram em nada o futebol corintiano. O time conseguiu ser pior que no 1º tempo. Nervosos, os jogadores erraram muitos passes. A última cartada de Carpergiani foi pôr em campo o garoto Bruno Bonfim, mais conhecido como Dentinho, no lugar de Dinelson. Revoltada com a substituição, os quase 9 mil corintianos entoaram gritos de "Burro" ao treinador. Aos 34 minutos, em posição duvidosa, quem diria, Dentinho empatou a partida, levando a Fiel ao delírio. Esse foi o primeiro gol do jogador como profissional. O Fluminense recuou tanto, que por pouco não levou a virada. O resultado de 1 a 1 ficou de bom tamanho pelo fraco futebol exibido pelas duas equipes.
sábado, 7 de julho de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário