O Mundo é rubro negro
O Milan se sagrou neste domingo o único tetra campeão do Mundial Interclubes. Em Yohohama bateu o argentino Boca Jrs por 4 a 2, com show do brasileiro Kaká. Os italianos se vingaram da perda do Mundial de 2003, quando o Boca faturou a decisão nos pênaltis.
O Milan saiu na frente aos 21 minutos do 1º tempo com Inzagui recebendo assistência do craque Kaká. Não deu tempo nem para os milaneses comemorarem, pois no minuto seguinte Palacio deixou tudo igual. O Boca pressionava em busca da virada, mas esbarrava na forte defesa milanesa. No 2ºtempo, o Milan deu um baile no Boca. Dava até dó da apatia dos argentinos. Num momento até me lembrei da seleção argentina que nos últimos anos amarela diante dos brasileiros. O Milan tem em seu elenco Dida, Cafu, Serginho, Kaká, Émerson e Ronaldo, uma constelação de brasileiros.
Aos 4 minutos, o zagueiro Nesta fez dois a um. E aos 15, Kaká, em jogada pela esquerda driblou Maidana e fez um belo gol. Dez minutos depois Inzagui fez o seu segundo gol. O zagueiro Kaladze foi expulso e o Boca diminuiu o placar com Ambrosini marcando contra.
Kaká e Seedorf levaram o Milan nas costas neste mundial. Amanhã, a Fifa decidirá o melhor jogador do Mundo em 2007. Vitória quase certa do brasileiro. Se, de fato, isso não acontecer seria um absurdo.
domingo, 16 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário