quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Empate suado!

Pelas circunstâncias, o empate com o Sertãozinho em 0 a 0 tem que ser comemorado pelos corintianos, apesar de ser um mau resultado para um time que deseja ficar entre os quatro primeiros colocados. O Corinthians jogou boa parte da partida com um jogador a menos. O volante Perdigão tomou o 2º amarelo aos 29 minutos do primeiro tempo e complicou todo o esquema armado por Mano Menezes, que teve de abrir mão do atacante Acosta e colocar em seu lugar o volante Bóvio. Com a expulsão, o Sertãozinho não se intimidou com os cerca de 25 mil corintianos presentes no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto e dominou a partida, mas teve azar nas finalizações. Em noite inspirada, o goleiro Felipe fez quatro defesaças, impedindo a vitória do time interiorano. Com o resultado, o Timão permaneceu em 5º lugar, com 8 pontos ganhos e no próximo sábado pega o Mirassol, no Morumbi.

Curtas
>>>>Chegou o fim da invencibilidade do Palmeiras. Com fraco futebol, foi derrotado pelo Ituano por 1 a 0 e deixou o G-4. Os novos reforços Diego Souza e Lenny estiveram em campo pela primeira vez e tiveram discretos.

>>>Já o São Paulo salvou a honra dos paulistas ao vencer o Rio Claro, por 3 a 1, no Morumbi. Adriano, Jorge Wágner e Hernanes marcaram para o Tricolor, que chegou a vice-liderança.

>>>Amanhã, o Santos, sem o goleiro Fábio Costa, afastado do time por uma possível discussão com o treinador Émerson Leão, enfrenta o Barueri, na Vila Belmiro. A dupla de ataque deve ser formada pelos garotos Tiago Luís e Alemão, destaques da última Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Nenhum comentário: