sexta-feira, 19 de janeiro de 2007

Brasil arranca o empate com Argentina

O Brasil estreou no hexagonal final do Sulamericano Sub-20, com um empate(2 a 2) diante da Argentina. Nossa Seleção fez um bom primeiro tempo, abriu o placar aos 25 minutos com o atacante Luís Adriano. Aos 36 minutos, o Brasil teve um gol mal anulado. O meia Lucas cruzou uma bola da linha de fundo para Alexandre Pato, marcar de cabeça. Mas o juiz uruguaio, Roberto Silvera, deu a saída de bola, o que não ocorreu.
Nossos "hermanos" voltaram melhores no 2º tempo e igualaram a partida no 1º minuto, com Sosa. Os brasileiros sentiram o gol e passaram a errar muitos passes e ceder contra-ataques para os argentinos. A virada argentina aconteceu aos 13 minutos. Após cobrança de falta, Cahais, livre, cabeceou para as redes do goleiro Cássio. Os argentinos quase não tiveram tempo para comemorar, porque no minuto seguinte, depois de cobrança de falta de Alexandre Pato, a bola bateu na trave e sobrou para Lucas empatar a partida. Daí em diante, o jogo se equilibrou. As duas seleções evitaram sair para o ataque, com medo de ceder contra-ataque. A Argentina quase fez o 3º gol, após bobeira de Thiago Heleno.
Para as próximas partidas, o Brasil precisa melhorar. Erros de postura defensiva voltaram a acontecer na partida de hoje. O Brasil não pode bobear mais, pois só duas seleções vão se classificar para as Olimpíadas de Pequim, em 2008. Neste domingo, às 20h50, o Brasil retorna a campo para enfrentar o Chile, que venceu a Colômbia por 5 a 0.
Abra os olhos Brasil!! Todo cuidado é pouco!

Nenhum comentário: