domingo, 17 de agosto de 2008

Resultado ruim

A agonia santista não tem fim. A equipe esperava iniciar o returno com três pontos e esquecer as últimas três derrotas, mas cedeu empate para o Flamengo com um jogador a mais em boa parte do segundo tempo. Com o resultado, o Peixe permaneceu na zona do Rebaixamento. Nada dá certo ao time, muitos gols são perdidos, duas bolas na trave. Não bastasse isso perdeu um dos seus melhores jogadores: o atacante Maikon Leite, que torceu o joelho após dividida com o goleiro flamenguista Bruno. Só deve voltar aos gramados em 2009. Hoje vai sair os resultados do exame. Após o jogo, Kléber Pereira, autor de dois gols detonou o time que segundo ele, estava de brincadeira, começando a fazer firulas após a vitória parcial santista. Alguns jogadores não gostaram das críticas dos companheiros. O técnico Márcio Fernandes tem pouco tempo para levantar a moral de seus jogadores, já que na quarta o Santos enfrenta o lanterna Ipatinga, fora de casa.

Tricampeonato distante
O São Paulo praticamente deu adeus ao sonho do tricampeonato brasileiro ao ser derrotado pelo líder Grêmio, por 1 a 0, em Porto Alegre. O time gaúcho abriu 11 pontos de vantagem sobre o Tricolor. O atacante Perea, em posição irregular marcou o único gol da partida. Com a derrota, deixou o G-4 com a vitória do Botafogo sobre o Sport.

Vitória suada

Ninguém bate o Palmeiras, no Palestra Itália. A vitória sobre o Coritiba por 1 a 0 foi a nona no estádio em dez jogos(9 vitórias e um empate). Dessa vez o triunfo não foi fácil. O Verdão perdeu muitas chances de gol no primeiro tempo. Aos 25 do segundo tempo o lateral Fabinho Capixaba foi expulso. O time não se abateu e cinco minutos depois Alex Mineiro fez o gol da vitória palmeirense, que manteve o time na terceira colocação com 37 pontos, há sete pontos do líder Grêmio. Esse foi o primeiro jogo após a despedida do meia Valdívia, que foi defender as cores do Al Aind, dos Emirados Árabes, seduzido por uma proposta milionária. Evandro o substituiu e não decepcionou. Quarta-feira, o Verdão enfrenta o Internacional, no Beira Rio.

Nenhum comentário: