Bandidos atacam Leão
Bandidos disfarçados de torcedores santistas agrediram covardemente o técnico Émerson Leão, nessa quinta-feira, quando ele saía da Vila Belmiro, após reunião com dirigentes santistas para acertar uma dívida de 700 mil reais. O mais agravante foi o fato de um ex-segurança, apelidado de Castelão ter comandado a ação.
Podem criticar Leão, eu sou um dos críticos, vaiar, xingar, mas agora agredir fisicamente é um crime. As imagens divulgadas pelo clube mostraram o momento do ato absurdo desses covardes. Um deles carregava consigo uma barra de ferro, que se atingisse Leão certamente provocaria graves ferimentos. O que todos nós esperamos agora é que as autoridades punam esses bandidos. Cadeia já!!!
Boa Lula!!!
O presidente Lula declarou nessa quinta-feira, ao Jornal Folha de São Paulo o que grande parte do povo brasileiro gostaria dizer . "Quando vejo o Messi, na minha opinião o melhor jogador do mundo, perder uma bola, ele sai correndo até recuperar ou fazer falta. Os nossos perdem a bola e cruzam os braços". No treinamento dessa sexta-feira, na Granja Comary, claramente deu para ver o descontentamento dos jogadores brasileiros com a frase do presidente. Júlio César se irritou e desrespeitou a maior autoridade brasileira ao dizer que Lula deveria ir morar na Argentina. Mais humildade aos brasileiros. A cada partida que passa, os atletas vão perdendo a identidade com o Brasil. Ninguém faz muita questão de jogar com a amarelinha. Vejo que a trajetória da seleção brasileira de futebol está parecendo com a do Basquete. Jogadores pouco interessados, sem garra, vibração. Se isso acontecer será lamentável.
sexta-feira, 5 de setembro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário