sexta-feira, 15 de maio de 2009

Brasileiros nas quartas de final da Libertadores

Futuro dos brasileiros na Copa Libertadores foi definido nessa semana

Palmeiras que eliminou o Sport, nos pênaltis, pega o Nacional do Uruguai, pelas quartas de final. Primeiro jogo no Palestra Itália, no dia 28 de maio. Jogo de volta, dia 17 de junho em Montevidéu. Palpite: Difícil, mas o Palmeiras deve passar

Cruzeiro comprovou o grande favoritismo e passou pelo Universidad do Chile com facilidade. O São Paulo será seu adversário nas quartas de final. Jogo de ida, dia 27 de maio, no Mineirão e volta no dia 17 de junho no Morumbi. São Paulo não vem tendo uma boa temporada e precisa lutar contra um tabu. Nas últimas três edições da Libertadores caiu contra clubes brasileiros. Em 2006 perdeu o título para o Internacional. Em 2007 foi derrotado pelo grêmio ainda nas oitavas de final. Na edição anterior, o algoz foi o Fluminense nas quartas de final. Palpite: O melhor time da Libertadores, o Cruzeiro é o favorito.

Grêmio continua com sorte na Libertadores. Na primeira fase pegou o grupo mais fraco e terminou com a melhor campanha. Nas oitavas pegou o adversário, mais tranquilo, o San Martin, do Peru. Venceu em Lima por 3 a 1 e no Olímpico fez 2 a 0. Nas quartas vai pegar o Caracas-VEN, outro que não assusta. Primeiro jogo fora de casa, no dia 27 de maio e a volta, dia 17 de junho no Olímpico. Palpite: Grêmio.

Nenhum comentário: