Na raça, Timão arranca empate, mas se mantém na zona de degola
O Corinthians entrou em campo contra o Fluminense, no Maracanã pressionado pelas últimas 4 derrotas consecutivas e a 18ª colocação na Tabela. Até que a equipe foi bem no 1º tempo teve poucas chances de abrir o placar, jogava bem, mas como no futebol não existe justiça, o Fluminense com Alex Dias numa pixotada abriu o placar. Em seguida o meia corintiano Héverton foi derrubado dentro da área e o árbitro Evandro Roman deixou de marcar o pênalti. Ao contrário das últimas partidas, o Timão não se abalou com o gol sofrido e foi em busca do empate, que não demorou muito para sair. Aos 43 min, em cobrança de falta, o meia Aílton pôs a bola na cabeça de Zelão, que empurrou para as redes.
No 2ºtempo, na base da raça, a equipe se fechou a partir da infantil expulsão do meia Aílton, que recebeu o 2ºcartão amarelo por reclamação. Durante 22 minutos, bravamente os corintianos seguraram o placar, que acabou não sendo tão ruim, mesmo a equipe mantendo a 18ª colocação. No minuto final, São Felipe apareceu ao tirar gol certo de Adriano Magrão.
Pitadinhas
O Palmeiras venceu o Náutico de virada por 2 a 1, mas se manteve na 5ºcolocação, já que o Santos venceu o Cruzeiro no minuto final, com gol de Adaílton. A derrota cruzeirense beneficiou ainda mais o líder São Paulo. Se vencer amanhã o Flamengo, no Maracanã, o Tricolor abrirá 15 pontos de vantagem sobre a Raposa, faltando apenas 9 rodadas para o término do Brasileirão. Cá entre nós. Esse título já é do São Paulo há muito tempo.
quarta-feira, 3 de outubro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário