terça-feira, 8 de julho de 2008

Não tem para ninguém!!

Fácil, extremamente fácil. Esse trecho da música do grupo Jota Quest reflete como está sendo a série B para o Corinthians. Em apenas 1/3 do Campeonato, o Timão venceu oito vezes, empatou duas vezes e não perdeu nenhuma. Posso dizer que o clube já garantiu o acesso. Não existe equipe alguma tecnicamente superior ao alvinegro. Contra o Marília, nessa terça-feira, goleou o Marília por 5 a 0 e um detalhe, jogou boa parte do segundo tempo com um jogador a menos, já que Acosta cometeu entrada criminosa no jogador adversário e recebeu cartão vermelho. Mas por incrível que pareça, o time não sentiu. Parecia até que era o MAC quem estava com um jogador a menos. Com 10, o Timão fez mais três gols e abriu seis pontos de diferença para o vice-líder Barueri.
Se o time mantiver esse grande aproveitamento daqui para a frente, calcula-se que no início do segundo turno garanta o acesso com muita antecipação. Ano passado, o Vitória, 4º colocado, subiu com 59 pontos. Hoje com 26 pontos ganhos, o time precisa de mais 34, ou seja 13 vitórias e um empate para voltar a série A. Isso que ainda restam 28 rodadas(84 pontos em disputa).

3 comentários:

Pedro Carvalho disse...

Fácil não, foi baba, rssss
O Marilia tava parecendo akela musica do Asa de Águia, Ta pra lá de Bragdá.....
Corinthians venceu fácil eh verdade, mas a expulsão infantil do Acosta, q vinha fazendo sua melhor partida pelo o Corinthians, pode custar a vaga de titular.
Agora eh pensar no Santo André e naum fazer faltas perto da área, pq la vai ter Marcelinho.

Anônimo disse...

O Corinthians venceu bem e deve subir até com tranquilidade, mas os jogadores dele tem que ter a na cabeça que serie B é uma coisa, Serie A é outra(viu Sr Dentinho), até para não cometer o mesmo erro de outros(vide Lucio quarto melhor lateral do mundo).

Blog do Rafael Alaby disse...

Luis Marcelo, com certeza. Série A são outros quinhentos. Mas alguns jogadores tem técnica apurada e com condições de jogar na elite: Douglas, um meia habilidoso, com características raras no Brasil, o lateral André Santos e o meia Elias.