quarta-feira, 9 de julho de 2008

Peixe joga bem, mas não leva os três pontosQue coisa!!

A má fase do Santos continua. Já é a oitava partida consecutiva sem vitória e em seis jogos no comando, Cuca ainda não conseguiu ver sua equipe vencer. O Santos começou bem a partida. O atacante Maikon Leite, como titular pela primeira vez, atazanou os gremistas. Perdeu uns três gols feitos. A partir daí, prevaleceu o discurso do quem não faz, toma. Rodrigo Mendes aproveitou cobrança de escanteio e de cabeça abriu o placar. O Peixe não sentiu o gol sofrido e continuou em cima do Grêmio. O lateral Apodi soltou bomba fora da área e a bola explodiu no travessão. Após tanta pressão, o empate saiu com o estreante Michael, ao tocar com o pé esquerdo para o fundo das redes de Victor.
No segundo tempo, o ritmo caiu bastante. O Grêmio teve oportunidades agudas para fazer o 2º. Na melhor delas, o atacante Marcel de frente para o gol chutou para fora.
Cuca tentou abrir o time em busca da vitória, mas as substituições não surtiram o efeito esperado.
A vida do Peixe não está nada fácil. Até quando o time tem boa atuação, não consegue sair com três pontos e deixar a zona do Rebaixamento. Domingo, o time tem mais uma oportunidade para se reabilitar. Dessa vez diante do Botafogo, na Vila Belmiro. O time de General Severiano levou de 5 a 2 do Vitória e se aproximou da zona da degola. Acredito que o Peixe não será rebaixado, mas deve brigar somente por uma vaga na Copa Sulamericana de 2009.

Tricolor se complica
Não vi a derrota do São Paulo para o Náutico(2 a 1). Mas essas sucessivas perdas de pontos podem complicar a situação do time, que deseja faturar o Tricampeonato Brasileiro. Em três jogos somou apenas dois pontos. Um deles contra o Ipatinga, candidato sérissimo ao rebaixamento. Abre os olhos Tricolor!!

2 comentários:

Pedro Carvalho disse...

OLha os paulistas estão me decepcionando desde o inicio do ano, o SP tem um time fraco e q parece a seleção joga sem vontade, o Santos está rumo a B, o Palmeiras naum me convenceu, a lusa vai luta pra fica na serie A, so resta ver o show do Mengo.

Anônimo disse...

Rafa, cheguei de Santos agora e passei seu blog em revista.
Parabéns pelas atualizações. Você tem um belo futuro pela frente em nosso meio.
Sobre a foto do Zico é mesmo um privilégio, como é privilégio ser seu amigo.
há braços