domingo, 20 de julho de 2008

Peixe enfim vence, Verdão decepciona e Tricolor quase no G-4

Aleluia. Depois de dois meses, o Santos venceu uma partida. Kléber Pereira anotou o único gol do jogo. Mesmo com o triunfo, o Peixe permaneceu na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, a frente somente do Ipatinga.
Após nove partidas no comando, o técnico Cuca triunfou pela primeira vez. O primeiro tempo foi muito equlilibrado. Carlinhos Bala, do Sport e Fabão do Santos, cada um meteu uma bola na trave. O Sport foi prejudicado, após o assistente anular um gol legal de Roger. Aos 43 minutos, Kléber Pereira perdeu pênalti, mas no rebote se redimiu e estufou as redes de Magrão.
O segundo tempo foi fraco. O Peixe se preocupou mais em segurar o importante resultado enquanto que o Sport tentava o empate, mas esbarrava na forte marcação santista. Com a vitória, o Santos ganha fôlego para o clássico de quinta-feira contra o Palmeiras, no Palestra Itália.


Já o Palmeiras decepcionou contra o Goiás, um dos candidatos ao Rebaixamento. O time de Goiânia chegou abrir 2 a 0, mas em quatro minutos fez dois gols, com Alex Mineiro, aos 42 e Jéci, aos 46. No segundo tempo, o Goiás voltou melhor. Aos 15, Alex Terra desempatou. O palmeirense Kléber pra variar foi expulso pela terceira vez nesse Brasileiro e sepultou as chances de o Verdão empatar.

O Tricolor venceu o Botafogo por 2 a 1, no Morumbi e só não chegou ao G-4 por causa da derrota do Flamengo para o Vitória. O time baiano venceu por 1 a 0 e retornou ao G-4. Essa foi a segunda derrota consecutiva do Flamengo. Será que agora o time vai cair de vez? Tudo indica que sim. O Mengo parece que anda sentindo a falta dos meias Marcinho e Renato Augusto, negociados para o exterior.

Nenhum comentário: