sábado, 19 de julho de 2008


Tchau invencibilidade!


Após 12 rodadas da série B, enfim o Corinthians saiu derrotado. Nesse sábado, diante de mais de 33 mil corintianos, o Timão sucumbiu a marcação do Bahia e acabou perdendo por 1 a 0, com gol de falta do meia Elias. Mais uma vez, o goleiro Felipe falhou. O alvinegro abusou do direito de perder gols. Segundo o programa de estatísticas Footstats, a equipe corintiana finalizou 18 vezes. Somente seis das finalizações foram em direção ao gol de Darci. Já o Bahia foi mais eficiente. Em cinco chutes, três foram em direção à meta corintiana, num deles o gol.

No segundo tempo, o zagueiro Fábio Ferreira perdeu um gol cara a cara com o goleiro do Bahia, mas chutou para fora. Os atacantes Acosta e Herrera perderam muitas oportunidades.

Mesmo com o resultado adverso, o Timão permaneceu na liderança, só que a diferença para o vice-líder Barueri caiu para quatro pontos. Os dois próximos jogos não serão nada fácil. Terça-feira vai a Fortaleza enfrentar o Ceará, 7º colocado e no sábado pega o Paraná, em Curitiba.

Curtinhas

Felipe falou muito e mais uma vez jogou pouco. Durante a semana revelou seu ódio pelo Bahia e ficou insatisfeito com o uniforme amarelo criado para os goleiros. Mais humildade, Felipe!!!

Lulinha prova a cada dia que não tem chances de jogar num time grande como o Corinthians. O garoto errou muito e foi sacado no intervalo por Mano Menezes. Mais um jogador queimado pelos empresários, que trataram o meia como um craque antes de subir aos profissionais. Não é Sr Wágner Ribeiro?


Crédito foto: Agência Corinthians

Nenhum comentário: