quarta-feira, 30 de julho de 2008


Peixe deixa a degola



O Santos venceu a sua primeira partida fora de casa nesse Campeonato Brasileiro. Com a vitória de 1 a 0 sobre o Internacional deixou a zona de Rebaixamento. Caso o Vasco derrotar o Atlético MG, nessa quinta, em São Januário, o Peixe retorna à zona de degola.
As duas equipes fizeram um primeiro tempo ruim. Os goleiros Clemer, do Inter e Douglas, do Santos pouco pegaram na bola. No segundo tempo a partida melhorou. O Inter buscou o gol no início, mas Douglas fez duas belas defesas. Na única oportunidade que teve o Peixe, o bom atacante Maikon Leite não desperdiçou. A derrota do Inter complica muito a sua situação. O título ficou mais difícil, mesmo sabendo que daqui algumas rodadas, o Inter vai contar com importantes reforços como o meia D'Alessandro e o atacante Daniel Carvalho. No jogo de hoje sentiu muito as ausências do meia Alex e do atacante Nilmar, ambos lesionados.

O Palmeiras bateu o Flamengo por 1 a 0, com gol do volante Sandro Silva, mas permaneceu na quinta colocação. O São Paulo perdeu a oportunidade de entrar no G-4 pela primeira vez e apenas empatou com o Figueirense. O atacante Tadeu abriu o placar para o Figueirense, mas no segundo tempo o são paulino Hugo deixou tudo igual.

Um comentário:

Anônimo disse...

Yugs, daw nabasahan ko naman ni sa iban nga blog?