quarta-feira, 23 de julho de 2008


Reação do Tricolor é brecada pelo Inter


No Beira Rio, o São Paulo perdeu o embalo de três vitórias consecutivas e foi derrotado pelo bom time do Internacional, com dois gols de Nilmar. Em grande parte da partida, o Inter foi superior ao Tricolor que enfrentava dificuldades na criação de jogadas. Hernanes, na seleção olímpica fez muita falta.
Quando o jogo estava 0 a 0, o árbitro Héber Roberto Lopes anulou gol legal de Dagoberto, prejudicando o Tricolor.
Segundo tempo, o Inter matou o jogo com o 2º gol de Nilmar. O Tricolor perdeu a chance de entrar no G-4, pela primeira vez. Já o Colorado, que começou mal o campeonato reage bem e já é o sexto colocado, a dois pontos do quarto colocado, o Cruzeiro.

Crédito foto: VIPCOMM

Jogão
Não vi a partida entre Portuguesa x Flamengo realizada no Canindé. Mas pelo que vi nos Melhores Momentos não faltaram emoção e lances polêmicos. Gol de mão, pênalti defendido por goleiro. Os dois goleiros, o veterano Sérgio, da Lusa e o bruno, do Flamengo fizeram grandes defesas. Aos 34, o Mengo abre o placar. Ronaldo Angelim marca com a mão e o juiz Evandro Roman não vê. A Lusa não demora a reagir e Diogo, de pênalti deixa tudo igual. Aos 42, outro lance polêmico, em bate rebate na área, Diego Tardelli encosta a mão na bola, que sobra para Ibson fazer o segundo gol. Com dois minutos do segundo tempo, a Lusa chega ao empate novamente com Diogo cobrando pênalti. Nos minutos finais, o mengo teve a chance de vencer a partida, mas Ibson desperdiçou pênalti duas vezes. O primeiro batido, o juiz mandou voltar. O líder Flamengo chegou a terceira partida consecutiva sem vitória.

3 comentários:

Anônimo disse...

It could challenge the ideas of the people who visit your blog.

Unknown disse...

Good good good......

Anônimo disse...

Well for me its better to be more realistic.