sexta-feira, 12 de junho de 2009

Cristiano Ronaldo com os dois pés no Real Madrid




E a direção do Real Madrid não mede esforços para reforçar o elenco, mesmo com a crise financeira mundial. Nem bem anunciou no início da semana, a segunda contratação mais cara da história do futebol Mundial, a do brasileiro Kaká(65 milhões de euros), surpreendeu o mundo na última quinta-feira, com a oferta de 94 milhões de euros para contar o com atacante português Cristiano Ronaldo, melhor jogador do mundo em 2008, para as próximas temporadas.

O Manchester United, atual time do português, já aceitou a oferta e liberou Cristiano para conversar com os dirigentes do Real. A expectativa é que nos próximos dias, a contratação seja oficializada pelo clube madrileño. Caso isso se confirme, será a transação mais cara da história do futebol, superando a de Zidane para o mesmo Real, em 2001 (75 milhões de euros).


E o Real não deve parar por aí. Sedenta, por mais reforços, a diretoria negocia com outros jogadores. Os espanhóis Xabi Alonso, David Villa e o brasileiro Maicon podem pintar no clube merengue.

Considero Cristiano muito bom jogador, mas para mim não vale toda essa dinheirama.


E para vocês: Cristiano Ronaldo vale tudo isso??

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.